Olá amigos da VidaAdentro, é um prazer voltar a trabalhar com a Camila e desta vez celebrar o lançamento da sua nova linha que para nós que amamos cães é indispensável.
Desta vez, reciclei uma pequena caixa de papelão para transformá-la em uma casinha de cachorro.

Eles entenderão quais medidas eu não tenho, pois dependerá da caixa que usarão e do que colocarão dentro.
Os cortes são simples e com certeza haverá muitas imperfeições, no meu caso após o corte passei uma lixa macia em todas as pontas.
Depois forrei o exterior da casa, o interior foi pintado com giz e para o teto usei retalhos de papelão ondulado, que também lixei para dar um aspecto bastante envelhecido.


Para o interior fiz um mini álbum em forma de casa, aquele que rodei com rodinhas


Aqui estão algumas idéias de páginas, que por sinal deixei em branco dando a opção de escrever algo.

Como este Mini vai ser um presente para um amigo, não coloquei uma foto dos meus cachorrinhos e pelo mesmo motivo adicionei um envelope com alguns recortes da coleção “Bons Amigos”.





Espero que gostem, experimentei e mostre-me as suas versões marcando-me. @ivonnescrap
Obrigada meninas e até a próxima !!!

Lindos demais.
cheirinhos
Rudy